domingo, 9 de novembro de 2008

Primeiras linhas....

Olha eu aqui!
Pois é...
Pensei por diversas vezes: como terei tempo para escrever um blog?
Loucura.. loucura... loucura!!!!
Minha vida é uma loucura!
Aulas, consultorias, palestras...
Um corre corre danado e ainda arrumo tempo para atualizar meus cinco perfis no orkut, fotolog, mas não podia ficar sem meu blog, sem expor minhas idéias, meus sentimentos.
E para iniciar mais esta página, quero fazer um brinde à amizade, à vida, aos meus 24 anos de Profissão - 23 de Jornalismo e 22 de RP e mais quase 7 de Professora Universitária. Ufa!
Foi uma gratíssima surpresa encontrar queridos amigos e amigas; pessoas que passaram por minha vida, na correria, no vai e vém das redações...
Por isso começo falando do lançamento do livro "Aconteceu na Manchete", na última segunda-feira, na Livraria da Travessa, localizada no Shopping Leblon.
Entro no meu quarto perfil do Orkut e me deparo com o recado de Maria Alice: "você está intimada a comparecer ao lançamento!" E é claro que eu fui.
Saí correndo do Campus Dorival Caymmi na segunda-feira, depois da aula e me dirigi ao Shopping Leblon.
Amei reencontrar Maria Alice Mariano, Marcos Maynart, Patrycia Reis, Luciana Tecídio, Wal Ribeiro, Ângela do Rego Monteiro, Cristine Ajuz, Behula Spencer, Maurício Menezes, José Esmeraldo, Carlos Heitor Cony e conhecer pessoas bacanas como Betinha Padilha.
É claro que não podia deixar de levar minha câmera para registrar esses momentos.
Um brinde!
Um beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, eu não a deixaria nunca só em seu novo espaço, digno de todos os mais selecionados e melhores comentários do mundo para atender a excelência de uma mestra que não aconteceu na Manchete. Não, ela foi além disso. A professora Luciene Setta não simplesmente aconteceu, mas acontece na vida de seus alunos todos os dias, em especial com suas célebres frases: "Toda notícia é um fato, mas nem todo fato é uma notícia" e "Jornalista não é ofício. É vício!". É tão seguro sentir, e viver exposto em palavras por aqui. Eu vejo que atráves dessa magnífica profissional de comunicação, que existe um lugar para os seus alunos no mundo, no blog das palavras da Mestra do Mundo do Jornalismo, ao qual eu ainda vou pertencer. Obrigado professora por fazer de nossas vidas uma história, ainda que as minhas ainda sejam ironicamente contadas. um grande beijo.
P.S: Resolvi não comentar em "Linhas de João Ximenes", porque acharia um abuso ainda agradecer. Dizer obrigado é muito pouco pelo que fez por mim.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=S41tPsi-JF8
quero ser amigo no orkut
scsiriocardoso0@gmail.com
siriocesar@hotmail.com